Grande São Paulo: 11 4504 7000 | 11 5523 9262 - Suzano: 11 4292 9666 | 11 4747 9999
Facebook
Twitter
Wordpress
RSS Feed
Empresa

Responsabilidade Social

Empresas que defendem a responsabilidade social, como conceito, apenas se preocupam com impacto de suas ações comerciais em relação a sociedade, porém não basta, para enfrentarmos os desafios que temos num país como o Brasil ainda em desenvolvimento, é preciso ir além.

A Solutta realiza ações sociais que visam o desenvolvimento da sociedade mantendo um projeto singular que atua com iniciativas das mais variadas que atendam temas relevantes para a sociedade, de interesse público e relacionados a demandas legítimas.

Projeto este, que realiza com sucessos ações sociais com grande participação de nossos colaboradores, clientes e fornecedores, que juntos geram Vida Nova a muitas pessoas, envolvendo o acompanhamento de ações sociais nas áreas de educação, cultura, geração de renda, meio ambiente e diversidade.

A Ong Jd. Amália Melhor (Projeto Vida Nova) é um projeto de ação social que busca construir junto às pessoas atendidas uma perspectiva de cidadania e possibilidades de uma vida mais justa. Esta população, que compreende mais de 270 crianças, jovens e adultos do Capão Redondo, participa semanalmente de seis oficinas dividas por faixas etárias. Nelas é estimulado o pensamento criativo, o desenvolvimento motor, a geração de renda através de trabalhos manuais, o aprendizado de diversas formas de arte e, principalmente, o conhecimento de Deus e seu amor. Com isso, o projeto busca mostrar as alternativas que existem frente às situações de miséria, exclusão e violência com as quais estas pessoas convivem diariamente.

Missão

Construir junto às pessoas atendidas melhores perspectivas de vida, promovendo cidadania da terra ao céu.

Objetivo

Estimular o pensamento criativo, o desenvolvimento motor e psico-afetivo, a geração de renda através de trabalhos manuais, o aprendizado da musica e outras formas de arte e principalmente o conhecimento de Deus e Seu amor, buscando assim, mostrar as alternativas que existem frente às situações de miséria e exclusão com as quais estas pessoas convivem diariamente.

Conheça melhor:

Rua Pr. Jerônimo Granero Garcia, 07
CEP. 05890-140 - Jardim IAE - São Paulo - SP
Telefone: (11) 5821.6846
www.vidanovapravoce.com.br